domingo, 12 de abril de 2009

hear your voice calling me to the sea


Começou de novo... o frio na barriga
a sensação de estar sendo consumida
me embreagando com as lembranças
de suas carícias
ela faz questão de susurrar:
"falta algo!"
como uma anfetamina
necessito de mais e mais a cada dia
"To go beside youIs
where I want to be
To laugh, to love"
Mas o que é isso?
eu sei está começando de novo
pensei que já estava imuni a isso
Não decidi estár lá quando vi
eu já estava no fundo do mar
me atirei sem pensar ao ouvir seu canto
meus lábios molhados tintos
sorrisos insanos
contemplando a dança das água-vivas

3 comentários:

  1. ninguém está imune, minha adorada flor... pode ter certeza disso...

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhh... se um dia escrever um livro, prometo que o dedicarei a vc tbm...

    te amo!

    ResponderExcluir

consideráveis