domingo, 24 de janeiro de 2010

meu cata-vento


meu cata -vento
meu sonho, intento
um delírio, uma força
composta de tantas
tristezas e alegrias
quando em fim o vento
que não soprava
soprou ao nosso favor
você girou

todas as cores ele misturou
eu queria um arco -íris
e veja só, no que você se transformou
teu colorido desbotou?
todo branco você ficou...
como se uma borracha malcriada apagasse
toda nossa esperança e só deixasse dor
nada para frente nada para trás
meu cata-vento
tuas cores ao vento
o tempo levou
o tempo não para o vento não para
tanto tempo e tanto vento ...
tanto branco e tanto nada.

2 comentários:

  1. Own amor, muito obrigada. Eu seguro sua mão, sempre, sempre que você precisar (L)

    Lindo texto, mesmo. Saudades, meu amor!

    ResponderExcluir
  2. que triste ficar sem cores, sem cores de alegria

    ResponderExcluir

consideráveis