quinta-feira, 23 de junho de 2011

Preciso de chá por favor!



Chá... vamos tomar?
Uma palavra que consola.. e agora?
Essa inquietude que me assola..
Eu sei, não tem mais sentido,entretanto quando sozinho
Todos os fantasmas a mim retornam 
Então já não sei o que fazer!
Devo beber? 
Chá! cadê meu chá?
Vai e depois volta 
Aquilo que eu sei bem, não esgotou 
Olha que o mundo, já muito rodou!
E veja só! Mais uma vez é você que me inspira
Suas cores, seus caprichos e sua irá! 
Sei também alguma participação minha...
Ainda assim há um vazio 
Um desejo insano e amordaçado ]
Que eu sei deve continuar em mim 
Assim...
Cadê meu chá ?! 
Preciso tomar!!!
Meu chá, meu chá, meu chá!
Marquei às horas no relógio 
Tenho esperado por muito tempo.
Que sede ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consideráveis